Os nossos produtos

A FundManager tem um conjunto abrangente de produtos para o sector imobiliário e para a Gestão de Fundos de Investimento.

FundACT! - Gestão Ativa de Imóveis

O FundACT! é o sistema de front-office que permite industrializar a gestão operativa das carteiras de imóveis de uma forma simples e eficiente.

FundACT!

Descrição

O FundACT! é um sistema que visa responder a três desafios fundamentais nas organizações que actualmente gerem carteiras de activos imobiliários:

  • Industrialização do processo de gestão dos activos;
  • Optimização dos processos;
  • Monitorização do ciclo de vida do activo.

Concebido segundo os princípios base do BPM - Business Process Management, o FundACT! é uma aplicação estruturante que abrange todo o ciclo da gestão operacional dos portfólios de activos imobiliários. Os processos no FundACT! são iniciados pelo registo da informação de negócio, que automaticamente distribui aos outros colaboradores (notificando-os por email), as tarefas a realizar posteriormente. 

O FundACT! é uma solução indispensável para o gestor do fundo ter informação detalhada de toda a operação, para tomar decisões (ex: na compra e arrendamento) e monitorizar os activos que tem sob gestão.

O sucesso da implementação de soluções que produzem alterações dos processos de trabalho está intimamente ligada à facilidade de utilização e na redução de tarefas a realizar em cada processo. O interface do FundACT! foi concebido em conjunto com a Ahnfelt Consultores, especialistas em User Experience (UX), para proporcionar processos de trabalho simples, utilizando um design atractivo e minimalista tendo por objectivo principal expor ao utilizador a informação necessária à execução de cada tarefa.

Módulos funcionais

O FundACT! é um sistema em constante evolução e onde se destacam os principais módulos funcionais:

  • Painel de Controle do imóvel
  • Oportunidades de negócio
    • Pedidos de visita
    • Visitas
    • Checklist de documentos para compra/arrendamento
  • Documentação do activo (avaliações, escrituras, cadernetas, licenças, ...)
  • Gestão de mediadores (*)
  • Gestão de tarefas e mensagens
  • Gestão de múltiplas carteiras
  • Propostas de Arrendamento e Venda
  • Análise e aprovação de obras
  • Gestão de intervenções nos activos
  • Envio automático de emails/notificações
  • Perfis de acesso 
  • Gestão do chaveiro (*)
  • Atribuição automática de tarefas
  • Histórico dos processos
  • Relatórios de monitorização
  • Integração com o FundManager

(*) - Algumas das funcionalidades estão parcialmente implementadas ou encontram-se em desenvolvimento.